Monday, March 24, 2008

XÉXÉ É A LUA

XÉXÉ É A GALINHA

XÉXÉ É A PROCARIDADE

DO GOVERNO,

O INCENDIÁRIO

DOS BOMBEIROS,

O PEDÓFILO

DOS ASSASSINOS,

O INOCENTE

DOS CULPADOS,

A VULNERABILIDADE

DAS VÍTIMAS,

O TELEVISOR

NOS AUTOMÓVEIS,

A VIOLÊNCIA

DAS VINGANÇAS,

A ARTE

DOS LIXEIROS,

A VERGONHA

DAS HUMILHAÇÕES,

O PERDÃO

DOS DEUSES,

XÉXÉ ÉS TU

DEPOIS DE ADORMECERES

E ANTES DE ACORDARES,

XÉXÉ OU XÉXÉ

É

A

IMPERFEIÇÃO

IMPOSSÍVEL.

Ex-perimenta, a ultima é de graça

:

motoconademarte@hotmail.com

“if voting could change anything they would have made it illegal by NOW”

A liberdade para ti é só mais um hobbie?

Bem-vindo à orgia:

motoconademarte@hotmail.com

Nós dispensamos definir ou tornar nítido as débeis semelhanças do Eu, animais indolentes, plagiadores duma auto-comiseração envergonhada, retratos bem recortados com facilidade em admitirem que amam contradizer-se, fachadas autoritárias desnovelando-se no centro da nulidade que nunca conseguirão encarnar.

motoconademarte@hotmail.com

XÉXÉ É VICIANTE

XÉXÉ PRENDE

XÉXÉ EXORCISA

XÉXÉ É DISPENSÁVEL

XÉXÉ MORRERÁ E

MATARÁ TODO

O NADA só PARA TI

Nós impedimos que a nova permissividade da arte não fosse abandonada por pesadelos. Os pesadelos são menos fracos do que as bandeiras brancas de hidrogénio contratual, o que são as aterragens de uma jangada à velocidade da luz comparadas com os despistes de demónios? Assassinos utópicos despoetizando a identidade de cada nação, cada sonhador aterrorizado, para que nunca mais sintamos o doce medo que nos caracteriza como humanos seres...

fascismo, prisão, força, nacionalismo, mudança, reabilitação, política é economia, raça, orgulho colorido, monarquia, livre-arbítrio, multiculturalismo, liberalismo, filisteus, economia é política, segue o Destino, desce a Escada, não roubes aos ricos, ricos empregam os pobres, rouba-te a ti mesmo, nem toda a gente é igual, ninguém quer ser igual, estado de coleira, alguém que queira não ser é: XÉXÉ XÉXÉ XÉXÉ, rindo esquizofrénicamente das alegrias relaxadas e nenhumas outras previsibilidades, guturalidades oníricas e as lógicas da morte: o fado novo, XÉXÉ XÉXÉ XÉXÉ.

www.motoratasdemarte.blogspot.com

THERE IS NO SUCH THING AS PARANOIA, ONLY VARYING DEGREES OF AWARENESS

www.motoratasdemarte.blogspot.com

XÉXÉ é o resultado de uma massa anódina de pessoas que resultam de um caldo de ausência de valores. De gente que não passou fome, nem sede, teve todos os brinquedos que queria quando era pequenininho e entrou para a escolinha na idade certa ou talvez mais cedo para se poder ambientar à mudança dos tempos.

XÉXÉ é a estética pura, a ausência completa de significação. Por isso é capaz de ir para além dos tabus. Mas é incapaz de criar novos tabus. E na criação de tabus é que está a arte da Coisa. A transgressão precisa tanto do tabu como as metáforas precisam de ser inteligentes. XÉXÉ é XÉXÉ, precisa do nada para ser tudo, atrai conflitos e evita soluções através da imperturbabilidade e da indiferença, autocratas em potência.

Nunca digas sempre:

motoconademarte@hotmail.com

Não é XÉXÉ que não é absurdo,

Mas a era da nossa falta de essência

Que não sabe o que é que não é O absurdo !

XÉXÉ ama-vos !

XÉXÉ ama quem acha que odeia o absurdo !

só se morre uma vez:

www.motoratasdemarte.blogspot.com

Todos desejamos inovar com tecnologia a natureza, ninguém deseja reproduzir, copiar, imitar, plagiar ou repetir. Com vocês, nós seremos todos. Nós todos com vocês queremos realizar, modificar, alterar, evolucionar. Nós todos com vocês queremos criar como as raízes que se espalham em sobreviência até ao centro da terra sem as vermos. Tal como o fruto cai da sua árvore para nos alimentar a nós todos com vocês. Novamente como o fizemos no passado naturalmente. Não queremos conceptualizar, simbolizar, personificar. Desejamos ser os animais que fomos. Nós todos com vocês não seremos produtores, nem performers, nem poetas, nem pintores. Nós todos com vocês seremos macacos cyborgs telepatas, divinos, altruístas, etéreos em direcção ao futuro metafísico. Quando o tempo deixar de ser importante, quando nos fôr dado a perceber o invísivel, nós todos com vocês seremos a abstracção do sentido, ergueremos o fim da arte, o início da eternidade, a concretização do que sonhamos à 26.000 anos. Não se lembrem, deixem para XÉXÉ o que sempre será de XÉXÉ, esqueçam-se dos deuses, das religiões, das inquisições, das cruzadas, das mentiras e das conspirações. Fechem os olhos, liguem-se à corrente, hoje, agora e aqui, entreguem-se a XÉXÉ, sem olhar para trás nem para a frente, raciocínio equivale a hesitação. O príncipio está perto e o fim nunca esteve tão longe.

www.motoratasdemarte.blogspot.com

XÉXÉ quer nunca e nunca nenhuma estaticidade, nenhuma apatia ou que a homogeneização de opiniões seja preconizada por análises a estatísticas quantitativas: XÉXÉ vê a guerra somente como mecanismo, a chamada contusão do percípicio, para que olhemos o fim de frente e não através de um ecrã de mentiras mediatizadas.

Não estás conformado,

Duvidas de tudo do que te escarrapacham como direitos e deveres,

Diz-nos como:

motoconademarte@hotmail.com

O que negamos não ser XÉXÉ são três bocados de inteligência na plenitude, nos quais nenhumas infímas respostas não se tornarão desenvolvidas.

Dádá hiperventilou.

Long die XÉXÉ.

XÉXÉ sim significa tudo. Nós não queremos manter o submundo com tudo.

Dádá reformou-se.

Short life XÉXÉ.

Join the sickness:

motoconademarte@hotmail.com

Ploinke poom ploinke pum pum pum ploinke pá párápápápá ploinka tum bad a boom bóra ploinka pilim please xé txé xéxé cheeeeeeeeeeefe seca xéca mikado mika mika mikaki mika cheeeese mékado mémé xéééééé xé mé xé mé xé méki xékimate mate matias orisha ri-te rica ri-te rica siga pá vila siga pá kila milha mila finka tin tan plum pasta xunga xéké kika queque tika tika ruka mamamama mama mamã tesh-tá tesh-tá tesh-tá tesh-tá tesh-tá tesh-tá tesh-tá tesh-tá pika pika pika laaaaaaa lá lá lá lá ahahahahah pam pum pika pika pika lik lik pika pika lik lik lik ploinke ploinke ploinki ki wakiki xiii carapuça xéxé xé che che che che che che che lê-se ch my name is xé XÉXÉ xéxé? XÉXÉ zuka kuka luva lovah zinca vaca zica caga faca lata chata mata ho ho ho lata mata chata rata farta bate bate bate bate bate cut copy pasta faca rata pata lata mata chata bata cata cota lota bosta ziiiiiiiiiiiim ziiiiiiiim ziiiiiiiiiiim ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim fiiiiiim bambolé xéxé siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

O QUE ANORMALMENTE É CHAMADO DE SURREALISTA É, PARA SER IMPRECISO, UM ÚTIL TUDO.

SEJA QUAL FÔR A TUA ARTE, JUNTA-TE A SÓS:

E SÊ XÉXÉ,

MATEMOS DÁDÁ !

motoconademarte@hotmail.com

XÉXÉ para nós foram vários velhos meios sem fim. Na encarcerada EUropa, onde as opiniões desviantes são censuradas através da hiper-exposição barra adulteração, onde as revistas anarcas são imprimidas como auto-subsistência de guerrilha de cócoras face à Máquina, onde já não se lêem poemas sobre a guerra porque as bombas já não influenciam directamente as nossas colheitas de plástico, agora e aqui onde nem sempre houve atrasos à escravidão, admoestações hierárquicas, violenta iliteracia policial e a Lei injusta dos caracóis do Poder, agora e aqui temos a responsabilidade de explodir com todo o consumo hipernacional que nos dão a preencher para estarmos entretidos no macroscópio e não ouvirem o que o nOSSO Silêncio tem para escarrar.

se te sentires XÉXÉ avisa-nos:

motoconademarte@hotmail.com

Um artista XéXé é ninguém que não tenha desapego de morrer no nada e nas suas disformidades reclusas, é ninguém que presuma o que não é dito: a vida está algures, mas chega de seca cega (XéXé)!...

A revolução não será televisionada ...

apresenta-te:

motoconademarte@hotmail.com

antES dE eSTAR xÉxÉ...

seJÁ

XéXé!

Junta-te à lepra:

www.motoratasdemarte.blogspot.com

antES dE eSTAR xÉxÉ...

seJÁ

XéXé!

Junta-te à lepra:

www.motoratasdemarte.blogspot.com

a PAZ só pode ser mantida com as mímicas da PAZ

DÁDÁ SUICIDOU-SE

&

REENCARNOU

XÉXÉ...

TRAGAM OS NOSSOS CRUCIMÓVEIS !!!!